Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011




Durante muito tempo vaguei pelo céu em sua procura
perdida sem rumo, sem luz...
Hoje... sou a mulher mais feliz do universo, pois tenho meu próprio Sol, meu eterno amor e sou muito amada....

Seus raios me iluminam a vida e trazem a paz
Seus olhos.... me guiam em busca da nossa
completa felicidade
Seu sorriso alegra meu dia
Seus dedos me tocam e me exitam de prazer
Seu coração bate e estimula o meu a bater no
mesmo ritmo do seu
Seus pés caminham e os meus te seguem
Seu amor me alimenta hoje e amanhã....
Depois de tanto buscar reencontrei algo que
jamais havia perdido...meu amor por voce.....
Me sinto a Lu..a aguardando o seu Sol...para
aquecer seus dias.....
As palavras são poucas para expressar o que
sinto por ti,
Então aprecie a beleza imensúravel da Lua e
entenderás o que digo e o que sinto...
Sua eterna Lu...a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário