Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Frases Novas

Nunca brinque com os sentimento das pessoas, um dia você pode acabar sendo o brinquedinho.”*A raiva é o vento que apaga a vela da inteligência.”*Basta um dia para se tornar um super-herói, mas é necessário umavida inteira para se fazer um homem de bem.”*Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é querer aquilo que você conseguiu.”*Não se pode amar a humanidade. Pode-se amar apenas as pessoas.”(Grahan Greene)
*
A menor das boas ações é melhor que a maior das boas intenções. *Se os olhos refletem os sentimentos da alma, os que me verem sorrindo choraram comigo.”*Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.”*Não estarei destruindo meus inimigos quando os transformo em amigos?” (Abraham Lincoln)
*
As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará à um futuro que você nunca imaginou. *
Não há palavras para expressar a grandeza desse sentimentO'* Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente
*
 De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?
*
 Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.
*
 Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!
*
 Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.
*
 Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.
*
 Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.
*
 Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você.
*
 Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.
*
 Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.
*
 Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.
*
 Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho.
*
Tudo o que eu sei é que eu tenho que estar perto de 
você ♪
*

 O fαntαstico dα vidα é estαr com αlguém que sαbe fαzer de um pequeno instαnte um grαnde momento...
*
 Se eu fosse um αnjo dα guαrdα, viveriα pαrα te guαrdαr, mαs como sou humαno, vivo pαrα te αmαr.
*
 Pαlαvrαs sαo perdidαs, promessαs sαo esquecidαs, pαpéis e cαrtαs αpodrecem, mαs o verdαdeiro αmor é o que permαnece…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário