Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011


Eu... (seu nome) certifico e declaro nesta data todo o meu amor e carinho para o homem mais importante da minha vida. Sem mais dúvidas sobre os meus sentimentos por você, Papai!
Feliz dia dos pais!

Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é esencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia.

Ser Pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você.

 Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.

Papai, você merece mais do que essa mensagem no Dia dos Pais...
Espero que a mamãe tenha comprado um presente para você!
É brincadeira,te amo. Obrigado por tudo.

Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!

Papai, Louvo a Deus todos os dias por ser sua filha. Por que tu és para mim um exemplo! Que coisa maravilhosa é poder contar com você e estar ao seu lado nos dias tristes e tambem nos mais felizes de minha vida. Te desejo hoje um Feliz Dia dos Pais!

Pai, obrigado por estar presente em todos momentos da minha vida. Amo você! Parabéns pelo seu dia!

Pai, você sempre será meu super-herói preferido! Te amo e parabéns pelo seu dia!

Pai mesmo que as vezes te peça dinheiro como se fosse banco, mesmo que peça o carro emprestado, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos…Quero te dizer, que você é um grande Pai, que te admiro e que eu te amo muito!
Obrigado! Feliz dia dos Pais!

Agosto é o mês do cachorro louco.
Agosto é o mês do dia dos pais.
Papai eu sou louco por você rsrs

Meu GUIA ETERNO,exemplo de bondade disposto a ajudar aquele que precisa.
Meu PAI querido com o dom de consolar me ensina a amar e a perdoar.
GRANDE HOMEM nos torna para sempre criança,nos dá carinho, afeto e esperança...
Com amor de filho(a) escrevo essa msg para que saiba o quanto te admiro.
Feliz dia dos pais!

A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você.
Esse dia vai ser perfeito ao seu lado. Te amo!

Pai querido...
Que felicidade dizer a você neste dia que quero vê-lo sempre muito feliz.
Dizer-lhe que neste seu dia espero que as tristezas não se façam presente e qualquer dor ou angústias sejam afastadas de seu nobre coração.
Pai, acho que o maior presente que um filho deve oferecer é uma alma cheia de agradecimentos, uma alma cheia de amor e ternura.
Pai, peço todos os dias a Deus que te ilumine os caminhos e lhe alongue os dias de vida, com harmonia, paz e saúde.
Pai... Te Amo Muito.


Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos, alegrias, e momentos especiais a cada dia.
Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava.
Por sua paciência e seu humor.
Por tudo o que você sempre fez.
Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter...
...UM PAI COMO VOCÊ!!
 

A esse Homem Amigo,
Tão valente defensor
Do seu lar e dos seus frutos,
Nosso grande e eterno Amor!
Feliz Dia dos Pais!

Obrigado pai Pela vida!
Pela coberta que me aquece
Pelo teto que me abriga
Por tua presença amiga
Obrigado pai por existir e cuidar de mim.
Feliz dia dos pais!
 

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas mas também de muitas esperanças e sonhos!
Te amo! Feliz dia dos pais!

Você é capaz de colorir o azul do céu
com todas as cores do arco-íris,
porque é um vencedor.
Parabéns pelo dia dos pais, te amo muito.
Você é o mais maravilhoso de todos os Pais.

Pai, você me escolheu filho,
eu te fiz exemplo!
Feliz dia dos pais, meu PAI.


Você meu pai, meu grande amigo
Que me ensinou a perdoar meus inimigos
Eu vim dizer e agradecer
Pois não seria o que sou sem ter você.
 

Muito Obrigado, Papai
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir e aprontei bastante.
Mesmo assim você contou histórias pra eu dormir.
Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado.
Por tudo isso, papai, Muito Obrigado
Feliz Dia dos Pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário