Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amado L.S.J

  

Demorei um bokadinho mais ai vaii ,somente p vc ,especialmente p vc ..espero que pare e reflita em nome de Jesus amém.


Será
que você teria ao menos 2 min. para ler essa msg que demorei tanto para
te enviar...
É uma oração que te fará mt bem, tenho certeza...



Pai!

Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar
os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do SENHOR JESUS, envia anjos
ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome
do Senhor seja glorificado através dessa oração. E se você crê! Estará
concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a
vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim todos nós seremos
abençoados, em nome do SENHOR JESUS. Recebi esta mensagem e lembrei-me
de você! DEUS te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém. Você
crê?! Quando DEUS tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas
apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta
frase... "A vontade de DEUS nunca irá levá-lo aonde a Graça de DEUS não
irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que
você tem esperado ouvir. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras.
DEUS, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas
preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em
nome de JESUS... AMEM! Esta oração é muito poderosa. Passe essa oração
para o máximo de pessoas. Uma bênção está vindo para você na forma de um
novo emprego, uma casa, saúde. Não quebre ou faça perguntas. Este é um
teste. Será que DEUS está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for,
pare o que estiver fazendo,e ore á Deus
.


Jesus disse que no mundo teríamos
aflições, mas Ele venceu o mundo e
vai à nossa frente, ajudando-nos a
ter ânimo. Quando nos sentirmos
prostrados e desanimados, pensando
que não vale a pena viver, vamos
pedir a Jesus para ficar ao nosso lado.
Deus está cuidando de você...
Creia somente!

Deus mesmo sendo invisível aos nossos olhos,
deixa-nos sinais em todos os lugares.
Na manhã que nasce calma,
no dia que transcorre com o calor do sol ou
com a chuva que molha a relva...
Ele deixa sinais quando alguém se lembra de você
quando alguém te considera importante
Mesmo que o inimigo queira te ver caído
Triste, ferido e abatido jamais se renda não se entregue
Foi Deus quem te escolheu
Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota
Creia que foi Deus quem lhe abriu a porta
Os planos do inimigo não vai prevalecer
Ainda que lancem pedradas pra lhe atingir
Pode ter certeza se você cair
a mão do Senhor vem pra levantar você
Creia ninguém vai vencer um Escolhido de Deus
Deus abala a terra move o céu pra lhe dar vitória,
ELE é fiel



Quandoo der entre no blog que fiz no principio p um simples desabafo...verás pq nas primeiras mensagens,são desabafos,porém depois Deus tokou no meu coração,e  as mensagens mudarão...Agora elas são de Louvores e Adoração ao Nosso Senhor. Então qd deer,faça uma visita...vou deixar o endereço abaixo p voxê.


Deus te Abençoe cada dia mais e mais..continuo a te amar,e respeitar oke um dia eu te falei ke era amor,é diferente falar isso p alguém que n se importa c isso,mais eu n posso mentir,e nem quero,quero continuar a ser akela menina sincera de sempre,ou melhor uma mulher de Deus.Deus move a minha vida,e eu prometo diante de ti e dele agora,que apartir de hoje até o fim dos meus dias,eu n vou dormir sem ter falado de  Deus com alguém,seja por um msn,por um blog,pelo orku,pessoalmente,por msg,seja cm for,eu faço uma aliança com Deus agora e vou cumprir em nome de Jesus e em meu nome Também.


Vou dormir que amanha acordo cedo p aguarrar a minha Benção,meu emprego.

Dexa  eu te ensinar uma coisa,que Deus colokou em meu coração; Não kero que Deus te acompanhe ,kero que ele vá á sua frente te mostrando o caminho,nossa ke palavra maravilhosa,faz tempo que eu keria te falar isso,viu Deus éh maravilhoso;

Obrigada Pai por essas palavras,pq eu sei ke éh da tua vontade que eu falasse neste momento,eu sei que o Senhor está comigo e que nd me desviará de ti,sei tbm ke o Senho nos ama e ker somente que agente o segui,e será assim enquanto eu viver,meus filhos eles dependem de mim e eu os levarei a tua presença,eu juro meu Deus.è p sempre.
Konte sempre comigo.em kalker situação estarei com vc ...




Vou colokar essa oração no meu Blog mais preservarei teu nome;




Deus te ama Muito ... e euTambém.

Téh mais se Deus permitir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário