Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

diz o Senhor


DIZ  O SENHOR :
Eis q eu renovo as suas forças, sua esperança.
Sua alegria, sua coragem, sua ousadia.
Sua perseverança e a sua FÉ.
Guarde fielmente as minhas palavras
para direcionar seu dia...
Busque em mim as respostas para suas
dúvidas e nas circunstancias diárias
o meu poder jamais se acabará em sua vida!
Creia nessas verdades e faça do seu coração um depósito repleto de fé e esperança..
Sempre busque a mim pq eu estou atento a sua voz diz Deus à vc...
Vc verá q apesar das lutas, quando me busca de coração sempre há um socorro presente
sobre a sua vida..
Vc crê q Deus fala com vc agora?
Então creias somente pq Jesus está agindo e ninguém impedirá..
Descanse e espera no Senhor, E Ele virá sobre a sua vida como a chuva seródia q rega toda a sua terra.
Que vc possa tomar posse destas palavras
e sentir a graça e o amor de Deus sobre vc
Em nome de Jesus Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário