Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Em Jeremias 7:19 diz:
"Mas será que é a mim que eles estão ferindo? Eu afirmo que não! Eles estão ferindo a si mesmos e vão passar vergonha."


Esse versículo responde à pergunta: "Quem se fere quando nos afastamos de Deus?" Nós mesmos! Separar-se de Deus é como manter uma planta verde longe da luz do sol ou sem água. Deus é nossa única fonte de energia espiritual. Aqueles que se separam dEle prejudicam a própria vida.
Amados...
Não se afaste de Deus quando a luta começar, mesmo doendo muito, é nessa hora que devemos buscar mais de Deus.. Falo isso por experiência própria.. Há um tempo atrás o inimigo colocou tristeza em meu coração.. Em vez de repreender e lembrar desse versículo ai em cima, eu fui dando corda, não fui nos cultos de domingo na igreja.. A situação começou a piorar, meu coração foi invadido pela tristeza, senti muita raiva das pessoas.. Mas Deus teve misericórdia de mim! Colocou pessoas no meu caminho para me levantar.. Aí eu consegui abrir os olhos e busquei a face do Senhor novamente..

Por isso devemos sempre vigiar e orar, pra não deixar que situações ruins tomem a nossa mente e o nosso coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário