Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Será
que você teria ao menos 2 min. para ler essa msg que demorei tanto para
te enviar...
É uma oração que te fará mt bem, tenho certeza...



Pai!

Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar
os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do SENHOR JESUS, envia anjos
ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome
do Senhor seja glorificado através dessa oração. E se você crê! Estará
concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a
vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim todos nós seremos
abençoados, em nome do SENHOR JESUS. Recebi esta mensagem e lembrei-me
de você! DEUS te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém. Você
crê?! Quando DEUS tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas
apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta
frase... "A vontade de DEUS nunca irá levá-lo aonde a Graça de DEUS não
irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que
você tem esperado ouvir. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras.
DEUS, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas
preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em
nome de JESUS... AMEM! Esta oração é muito poderosa. Passe essa oração
para o máximo de pessoas. Uma bênção está vindo para você na forma de um
novo emprego, uma casa, saúde. Não quebre ou faça perguntas. Este é um
teste. Será que DEUS está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for,
pare o que estiver fazendo, e envie para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário