Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

Cristãos "desaparecendo" do mundo?


Bin Laden, 11 de setembro, o "EMBUSTE" das Armas nucleares do Irã, como justificativa para um ataque àquele país...  Norte da África desejando acompanhar o "LIBERALISMO" da atual onda de "DECADENTISMO"...
Bento XVI elogiando Lutero...  Homofilia grassando à solta...   As "esquerdas" (Liberais) controlando o poder (Na verdade marionetes de uma "Força" maior.)...  Isto dá livro...  Um Ensaio pelo menos.  Não tenho esta intenção!

ESTÃO MEXENDO NO TABULEIRO DA HISTÓRIA...  E nós, "Laodiceanos" esperamos...

Mas, isto de CRUZADAS vai longe:

Olha o Futuro:

Conforme fonte segura, "Bento XVI convocou católicos e luteranos a valorizar o que os une diante de perigos como a “expansão das seitas evangelistas”. (Esta é FORTE!)

"Em um encontro ecumênico, deveríamos não apenas lamentar as divisões e separações, mas também agradecer a Deus por todos os elementos de união que ele conservou para nós."
Por que não lamenta a divisão atual com os Evangélicos? Há alguma razão insustentável para “divisões”?
Por que não estudar méritos!??

A "reabilitação de Lutero" (Muito parcial – pois não se entrou nos verdadeiros motivos da Reforma!) promovida por Bento XVI, é elogiável, mas não há avanços concretos rumo ao ecumenismo. (Do Presidente do Conselho de Igrejas Protestantes da Alemanha)
Desde eleito, Bento XVI envia sinais contraditórios acerca de união entre os cristãos>> tema que domina a Alemanha, onde os protestantes e luteranos (24 milhões) são tão numerosos quanto os católicos (24,6 milhões);

Bento XVI demandou também (na mesma ocasião) um diálogo maior entre o cristianismo e o islã.

Preocupação Natural: A Europa tem uma taxa média de 1.2 filhos por casal...

Isto aponta uma “DIMINUIÇÃO” na população cristã! O mínimo aceitável para a “PRESERVAÇÃO” de uma cultura seria de 2,1;
O que sugere que o Cristianismo está “Desaparecendo” da Europa! 
Estatísticas apontam 30 anos.  Pessoalmente, com minha noção de "Pêndulo Histórico" (Conceito sociológico-Artístico) dava + 20 anos para uma "Virada" no Decadentismo reeditado!

O “DIÁLOGO” entre Cristianismo e Islã, preocupa, pois o Islamismo cresce a uma taxa fantástica de 3 a 4.6 filhos por casal! Em países europeus e americanos - isto é: Fora do Oriente! Estratégia Maometana interessante! Um líder do Islã já falou: _Venceremos! É possível prever no mundo uma maioria muçulmana!

No mínimo e por baixo, Bin Laden logo, logo será habilitado ao título de Herói da humanidade!  Ora, Tiradentes não o foi? Claro que esta é uma "brincadeira" aqui...  Mas proponho a reflexão dos irmãos!

Este diálogo com o Islã, envolve muito mais do que pedidos de “DESCULPAS”... 
Que não veremos Bento XVI pronunciar!

Junte a esta "panelada" in-digesta o rumo que as "ESQUERDAS" imprimem ao mundo: A homoafetividade Há pouco tempo considerada "Patologia social", agora tomando status de...  E Instituições e livres-pensadores não-cristãos assinalando que o próximo passo vem (Pasmem! Fico receoso de escrever isto aqui! Mas minhas fontes são seguras!) trazendo Zoo-afetividade e o corolário da imoralidade: Pedofilia, convertida em Pedo-afetividade liberada.  E com ONU e UNICEF redigindo que menores de idade (Liberaram 13 anos!) tem autonomia para decidirem contra os pais judicialmente!
Lembram de algo parecido com "PAIS CONTRA FILHOS & Filhos contra Pais?
Estou com os cabelos em pé!  Ontem enquanto nos dirigíamos para o ensaio do coral, abri meu coração com minha família (Esposa e filha) acerca do que tenho lido na rede...  E de comum acordo entendemos que "Mais cedo" virá antes do que mais tarde!!!

Tudo está aqui meio entrecortado...  São "recortes" e "flashes" que minha mente ainda resiste em juntar!  Estou envelhecendo "estrangeiro" em meu próprio país - mas nunca esperei nada diverso disto!  Afinal, Somos PEREGRINOS aqui...  É o cumprimento de minhas mais caras esperanças...  Céus e Terra se enrolando como um livro não poderiam causar em mim maior comoção!
Estou pronto para dar o GRITO, CLAMOR, se preferirem:  "_EIS O NOIVO!!!!

Meus caros Irmãos, creio estas minhas reflexões sujeitas à moderação, o que é justo. Mas passando ou não, chegando ou não à vossa reflexão o que nesta madrugada escrevi...  Devo postar mais tarde. Quero registrar aqui minha mais cara Esperança:  Não morrer sem ver a fé que tenho acalentado desde o berço, sem encontrar o cumprimento!  Posso morrer!  Eu vejo, com os olhos da fé, os "ventos" soprando, isto é sinal inequívoco de que a Manhã Gloriosa está chegando!


Não podemos perder de vista duas coisas:

Um olho na História - Mira na situação (aconselhável seria dizer o EMBUSTE Econômico?) econômica da Europa, os acontecimentos recentes no norte africano, e a visita de Bento XVI à Alemanha!!!

Estão mexendo no tabuleiro!!! Movimentos Estudados!!!

E o outro olho nas Profecias! DANIEL E APOCALIPSE! Nunca foram tão importantes!!!

Não!

Não estou dizendo para você virar camaleão e separar os olhos - Podes estudar a História com dois olhos (Bem Abertos!) e As Profecias (Idem!) Cada qual a seu tempo!

E Deus nos conserve lúcidos e em pé - Cuidando para não cairmos!

Em toda Israel e Judá, a profecia das SETENTA SEMANAS estava esquecida!  Apenas os Reis "Magos" do Oriente reconheceram que a PLENITUDE DOS TEMPOS havia chegado!  E foram capazes de expor isto a HERODES (Se ele acreditou [na santidade da revelação] ou fez ouvidos moucos não sabemos - mas tomou providências! Suponho antes com medo de "fanatismo".)

Estranho paralelo com os dias de hoje:

Temos um "conjunto profético" e doutrinário privilegiado, como Adventistas.  E está tudo registrado nos "ROLOS"...  tomando poeira nas prateleiras...  Empoeirados também os nossos púlpitos!  Terá Deus para si Magos Orientais para este nosso tempo também?

Ou as pedras terão de clamar?
Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário