Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Frases Prontas de amor e carinho






Em 10 minutos o seu celular vai tocar. Atenda, pois é a mulher da sua vida oferecendo uma oportunidade única.
Se você quer conhecer melhor quem mandou esse torpedo, dê uma risadinha. Meu telefone é (coloque aqui o seu nº).
Meu coração anda fazendo hora extra, pois penso em você 25 horas por dia.
Pena que celular não envia cheiro. Adoraria saber qual é o seu perfume de hoje. Não quer me contar?
Você até não pode ter crédito no seu celular. Já comigo a história é outra…
Meu celular quer conhecer o seu. Vamos bancar cupido?
A bateria do meu celular acabou. Que tal nos encontrarmos para você me emprestar a sua?
Está ouvindo o Tum-Tum do meu coração? Não? Então carrega a bateria, porque deve estar meio fraca.
Você está ótimo! Só falta um detalhe: eu ao seu lado.
Você ganhou um pklmgarthiuyw. Não entendeu? Me liga que eu te explico melhor.
Após ler esta mensagem, feche os olhos. Chego pra te dar um Beijo em poucos minutos.
Ao seu lado tudo é conto de fadas…
Te amo e ponto final…falei.
Você não mexe apenas com minha cabeça…mas com o corpo todo.

Um comentário:

  1. ola boa tarde que sua noite seja muito abensçuada que tudo de bom vem sobre sua vida muitas vitoris e conquista para sua vidapq vc uma pessoa muito especial para sua familia e seus amigos nunca muda seja sempra esta pessoa maravilhosa especial simpatica carinhosa amiga verdadeira vc muito + muito mesmo bacana legal um pessoa 10000

    ResponderExcluir

Ola!! Deize seu comentário