Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mensagem Evangelica

Repassando




Em Apocalipse 14:9-11 diz:
"Um terceiro anjo seguiu o segundo, dizendo com voz forte: _Aqueles que adorarem o monstro e a sua imagem e receberem o sinal na testa ou na mão beberão o vinho de Deus, o vinho da sua ira, que Ele derramou puro na taça do seu furor. Eles serão atormentados no fogo e no enxofre diante dos santos anjos e do cordeiro. A fumaça do fogo que os atormenta sobe para todo o sempre. Ali não há alívio, nem de dia nem de noite, para os que adoram o monstro e sua imagem, nem para qualquer um que tenha o sinal do nome dele."


Aqueles que adorarem a besta e aceitarem esse sinal sobre usa testa, agindo de acordo com seu sistema econômico mundial, enfrentarão, por fim, o juízo de Deus. Nosso mundo valoriza mais o dinheiro, o poder e o prazer do que a liderança de Deus. Para alcançar tudo o que o mundo valoriza, muitas pessoas negam a Deus e transgridem os princípios cristãos. Portanto, beberão o vinho da ira divina. O resultado definitivo do pecado é a eterna separação de Deus. Como os seres humanos foram criados à imagem de Deus, com uma sede inata de sua comunhão, a separação de Deus representa o supremo tormento e miséria. 

O pecado sempre traz a miséria, mas nessa vida podemos escolher o arrependimento e a restauração de nosso relacionamento com Deus. Na eternidade não haverá mais oportunidade para o arrependimento. Se nessa vida preferimos ser independentes de Deus, na próxima estaremos separados dEle para sempre. Ninguém é obrigado a preferir a separação eterna de Deus, e ninguém terá esse destino por acaso.


Jesus convida cada um de nós a abrir a porta do nosso coração a Ele. Se assim fizermos, gozaremos sua eterna comunhão.

"Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu estarei na sua casa, e nós jantaremos juntos." (Apocalipse 3:20)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário