Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2011

repasse para Orkut






Já passei por muita coisa nessa vida.
Disse um ferro de passar.




Em dias de chuva eu penso:

(  ) Vou desligar o computador pra evitar de queimar, não quero que meus pais tenham gasto por descuido meu. É claro.

(X) VAMOO NA FÉEE! DEUS VAI PROTEGER MEU COMPUTADOR DOS RAIOS!


Meus pais Vendo Briga Na Rua:


Cadê os pais dessa criança?

Eu Vendo Briga Na Rua


é treta , é treta ! , bate mais , deesce o paau'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(SE VOCE É ASSIM REPASSE)

Você está triste e vem um infeliz e diz:
- Dá um sorrisinho pra mim vai.


Aí você:




VEJA O QUE SEU CÉREBRO É CAPAZ DE FAZER !


, se vocêe também escutou a batida , Repassa :S

#VOCÊ NÃO É O ÚNICO LOUCO QUE CONSEGUE .


Sempre tem aquele chato que aprende postar recados em flash...


E pra se exibir coloca um player ou uma animação que começa música automaticamente...


Ele acha que todos tem o mesmo gosto musical...


Ele se acha foda...


E toda hora que você atualiza para ver novas atualizações, aquela musica do cara### começa a tocar do nada.


 #SeTocaMeuFilho 

Se vc tem uma criatura dessa no seu orkut #Repassa






























Boa Noite

Que a felicidade seja ligeiramente doce,
encantadora tranquila e suave como
um toque de borboleta.
Mesmo que não seja eterna,
que não se arraste por longos anos,
mas que esteja sempre aqui por perto
com a certeza de renascer
todos os dias!!!
Beijosssss








01) Se preto fosse amor e branco fosse carinho, o que eu sentiria por você seria um xadrezinho.


02) Eu tenho uma fábrica de casaco que se chama "Migo", quer Casaco Migo?


03) Pena de pato, perna de galinha quem quer ficar comigo dá uma risadinha.


04) Você gosta de peixe? Prazer "muleque" piranha.


05) Seu pai é mecânico? Por que você é uma graxinha.


06) Você tem brigadeiro? - Não. Então me dá um beijinho.






Aquele momento em que você está de boa no computador...
Até que um infeliz chega e pede pra você procurar alguma coisa na internet.




07) Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo, porque acabei de perder o ar.


08) Se você fosse resfriado, eu correria pelado na chuva só pra te pegar.


09) Você não é gravidez, mas me enche de desejo.


10) Você faz aulas de canto? Não, por que? Então vamos pro canto que eu te dou uma aula.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário