Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

DESAFIO DOS PASCIFICADORES

Milhares de adolescentes e jovens criados em lares evangélicos não amadurecem na fé e se desviam sob as pressões do mundo. Desafio você a se fortalecer para perseverar e também socorrer a outros.Desafio você a participar da mais radical estratégia de enfrentamento do desvio: PACIFICADORES.
Serão 15 dias de Bíblia, de um jeito jovem, inovador, surpreendente e impactante, em um ambiente de amizade, com outros jovens vindos de toda parte, desejosos de se aproximar de Deus. Você vai aprender e treinar recursos que vão fortalecer sua vida e preparar você para ser bênção na vida de outros.
PACIFICADORES é uma escola de liderança para adolescentes e jovens que já aprenderam que a vida não é brincadeira. PACIFICADORES é um desafio para quem quer muito mais e sabe que pode fazer melhor.
Clique no menu acima e veja as informações principais da escola. Na janela COMO você encontra o primeiro passo para a escola que vai ampliar sua visão e impulsionar sua vida. Venha para PACIFICADORES, encare o desafio de perseverar e ajudar a outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário