Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Senhor está sempre conosco

O Senhor está sempre conosco, não importando a situação. Ele é o nosso 
amparo, o nosso consolo, assim como é a nossa força e a nossa alegria. A
Ele devemos louvar de todo o coração, a Ele devermos ser fieis até o 
fim pois Ele é Deus de amor, nos ama incondicionalmente, Ele
nos guia, nos protege, está sempre ao nosso lado, e quando não o 
encontramos ao lado, Ele está a nossa frente, tirando os espinhos para
passarmos sem nos ferir. É preciso seguir com fé acreditando que a prova
vai passar e a vitória chegar, temer somente a Deus pois Ele é maior
que o mal, e Ele é fiel para cumprir suas promessas em nossas vidas.
“Senhor,
tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto;
de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e
quando descanso; todos os meus caminhos são bem conhecidos por ti.
Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces
inteiramente, Senhor. Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua
mão sobre mim.” Salmos 139:1-5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário