Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

Eis-me aqui...

A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu SenhorO Teu chamado cumprirei na alegria ou na dorE toda vez que eu chorarOu quiser desanimarO Teu EspíritoMe consolaráSe é na fraqueza do meu serQue manifestas teu poderEis-me aquiDependo de Ti,Preciso de TiIrei contigo, onde quer que fores, meu SenhorO Teu chamado cumprirei na alegria ou na dorE toda vez que eu chorarOu quiser desanimarO Teu EspíritoMe consolaráSe é na fraqueza do meu serQue manifestas teu poderEis-me aquiDependo de Ti,Preciso de TiToda Glória, toda Vitória eu seiPertence a TiToda honra, todo o louvor entrego a TiPorque sem Ti, Não estaria aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário